*** Temer o que a noite traz para você quando está dormindo acordar e não conseguir se levantar com o peso da noite nos ombros voltar para casa com a dor do soco que o dia deu em você nenhum desses dias me polpou a vida é um soco no estomago mas a morte dos meus é quem bate mais forte minha dor é inquilina do vazio Meu desapontamento paira nos meus olhos e ninguém me vê a frustração é um espírito assombrando sua casa abandonada no espaço reservado entre as lágrimas vagueando pelos aposentos ocos no seu peito arrastando correntes pesadas pelos quartos da sua alma já a alegria, me esqueci do rosto que tinha mas descobri que ela é como uma criança frágil e ingenua que será estraçalhada pela vida uma criança perdida nos escombros da cidade sitiada que vai se transformando e se perdendo à medida que amadurece diluindo nas águas do tempo. sim, presenciei isso mil vezes minha alegria perdida era um cartaz num poste, uma foto no mural dos filhos desaparecidos minha alegria perdida com...
. A Vida veio aqui jogar na minha cara que eu não sou suficiente, me ofendeu com palavras, me deu um tapa no rosto. O Mundo também veio aqui pedir satisfações metido a valentão me empurrou no chão, me ameaçou e me extorquiu. Eu era um colibri desarmado, um pardal na tempestade com o interior partido... e pânico do futuro Enquanto isso a Esperança que assistia a tudo horrorizada, desconversou comigo, sorriu nervosa e constrangida, se despediu com um beijo ainda hoje estou aqui olhando-me envelhecer no espelho do tempo esperando ela voltar ...