. A Vida veio aqui jogar na minha cara que eu não sou suficiente, me ofendeu com palavras, me deu um tapa no rosto. O Mundo também veio aqui pedir satisfações metido a valentão me empurrou no chão, me ameaçou e me extorquiu. Eu era um colibri desarmado, um pardal na tempestade com o interior partido... e pânico do futuro Enquanto isso a Esperança que assistia a tudo horrorizada, desconversou comigo, sorriu nervosa e constrangida, se despediu com um beijo ainda hoje estou aqui olhando-me envelhecer no espelho do tempo esperando ela voltar ...
gardei tudo aí dentro