Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2009

simples assim

Gente simples é a coisa mais linda do mundo Não me refiro à pobreza, pois dinheiro nunca é simples Refiro-me ao sorriso sem máculas E o olhar brilhante que reflete um coração inofensivo, Inócuo, De quem encontra no desenrolar das coisas a novidade da vida. De quem sendo o maior, no íntimo não se julga melhor que ninguém Sabe-se pequeno E não se importa