Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

Odisseu Perdido

Um sorriso não faz mal, Foi assim ainda que sem graça Naqueles dias de escuras nuvens que seguiam seu coração Que percebi entusiasmado a sutileza das coisas, E o que realmente importa. Eu sei que estive longe, e demorei tanto dizer que te amo Eu sei que só busquei por ouro e glória "Oh Musa, fala-me do solerte varão, que, depois de ter destruído a cidade sagrada de Tróia, andou errante por muitas terras viu as cidades de numerosas gentes e conheceu-lhes os costumes; e, por sobre o mar, sofreu no seu coração aflições sem conta, no intento de salvar a sua vida e de conseguir o regresso dos companheiros."  Meu amor, enquanto eu tentava ganhar o mundo ao fio da espada Como um Odisseu perdido Não entendia o real valor das coisas: Pequenas coisas e o que está invisível aos olhos muitas vezes É o que importa...