Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

um cego sempre acorda no escuro

... a ferida  no meu peito está aberta ainda e minha vergonha arde ainda um cego sempre acorda no escuro e não precisará abrir os olhos ao se levantar assim tenho andado meu coração tardando em amanhecer para viver sei apenas sentir essa é minha sina e meu pão de lágrimas não sei pensar, sei apenas sofrer meu peito ainda nu remoendo minha desventura não consigo enxergar a luz do dia porém a luz está lá o brilho dos seus olhos o clarão do seu sorriso meu quinhão meu sonho meu consolo e mesmo diante de mim não consigo ver vem romper meus obstáculos, as barreiras que criei na minha dor abra uma janela no meu escuro por favor não tenha medo sou inofensivo meu semblante fechado é um pedido de socorro  .