O mundo é cruel, um lugar atroz, e não nascemos prontos para guerra. Há uma armadilha a cada esquina e eu não soube entrar no jogo. Cordeiros não viram lobos. Meus heróis não eram super, apenas deram a cara a tapa, apenas empenharam unhas e dentes. Porém agora minha esperança se afogou no poço profundo do coração dos homens e meu negrume se espalhou com enjoo em minhas entranhas, deixou um gosto amargo na boca. Todos dançando a ciranda egoísta do circo das vaidades... Eu queria não ter nada haver com isso.
gardei tudo aí dentro