Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

METRÓPOLE

  nunca fica vazia nunca pára e não dorme nunca. nervosa logo cedo desesperada até tarde insone por isso, cidade - sua violência me atravessa -

in flames

Eu preciso é de um incêndio o fogo da vida se esvai na minha letargia o tempo é curto e eu nunca quis gastar minha vida Fazer bobagens nunca se enquadra bem na vida de ninguém O que eu preciso é de um incêndio o fogo da vida se esvai na minha covardia o tempo é tudo e tudo que eu preciso é correr no tumulto, escapar dessa fumaça, fugir de elevadores, salvar minha vida, ou salvar alguém Então vem, e me faz arder em vida

humano

sou humano... mas não quero mentir pra vocês

no fundo

Tanta coisa. Repetidamente. Tanta coisa por fazer ante a indisposição em fazê-las. Intermitente. Pensando em desistir. Tanta coisa. Desejando outra vida e minha vida girando em círculos. Tanta coisa. Déjà vu. Um ciclo vicioso de mesmas coisas. Caleidoscópio de insights alucinados Tanta coisa que cansa, por isso fechei os olhos estando acordado e tapei os ouvidos estando eu atento, busquei abrigo no íntimo, Por isso mudo, caminhei o dia inteiro de olhos fechados, há palavras que não valem a pena serem ouvidas. Exigiram providencias e não as cumpri, mesmo calado eu disse não. Não me importava mais com as consequências, e não tinha medo, não tinha nada a perder. Onde o homem está, ali está o seu tesouro e eu estava dentro

caça

descansa, caçador alcança caça cansada

nesse mundo

Costumo dizer muitas vezes de mim para comigo, felicidade nesse mundo é coisa muito desigualmente repartida.

existência parda

O incerto sempre adiante, minha cor parda desprezada, os desaforos que trago na bagagem na viajem de volta pra casa, e as crianças tristes dessa cidade... a vida tem os seus pesares apesar da minha alegria contida Mas eu já perdoei as ofensas deles. Meu coração-latifundio dividido aos sem-coração. Meu monopolizado sentimento de adoção pelas maiorias ...porque a maioria é pobre, a maioria é parda, a maioria é triste. a vida tem os seus pesares e ainda assim eu joguei limpo apesar das trapaças apesar da injustiça apesar da influência Action painting social urbana que pintou a bagunça que vejo e eu continuo ileso

significado

filhos da luz

Os filhos da luz estavam De vestes brancas Branco estava meu coração Diante de Deus Branco de espanto Branca consciência diante das coisas Que sucumbiram E no dia de sol me vestia De preto Por causa do meu luto Por causa da minha luta Negro desespero Dos órfãos e das viúvas E dos solitários Deus, por favor, não me deixa Nessa hora de angustia, Neste frio que sinto agora. Coração cansado de bater Descompassado espírito cansado De se debater Contra a carne.