vida dezembro 10, 2009 A vida é uma dádiva da qual nunca se sabe, E nem se percebe. Talvez Ora escondida nas sombras do sofrimento, Ora em plena claridade de alegria. Não sei, Mas sei que é uma dádiva que não se percebe. Leia mais