Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

vida

A vida é uma dádiva da qual nunca se sabe, E nem se percebe. Talvez Ora escondida nas sombras do sofrimento, Ora em plena claridade de alegria. Não sei, Mas sei que é uma dádiva que não se percebe.