... Alcançar idade não fez de mim um homem completo no dia em que lembrei que fui triste durante infância e juventude. Nasci deslocado do mundo e a vida descontou em mim sua indignação, a crueldade incompreensível que não sei decifrar. Eu nunca soube contra quem lutar. -Contra quem é que estamos mesmo? Sou um passarinho cansado, fui traído com beijos, fui enganado por prestadoras de serviço, fui levado ao exílio. Contudo meu desespero ante o absurdo do mundo não grita mais ele está lá mas não grita mais Eu lutei, não pela vida, pois nunca tive medo de perdê-la, Meus sonhos eram tão altos e perigosos demais Também não lutei pela morte, apesar de não ter medo de achá-la. Pois meus sonhos de vida são altos e perigosos demais para viver. ...
gardei tudo aí dentro