Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2014

absurdo do mundo

... Alcançar idade não fez de mim um homem completo no dia em que lembrei que fui triste durante infância e juventude. Nasci deslocado do mundo e a vida descontou em mim sua indignação, a crueldade incompreensível que não sei decifrar. Eu nunca soube contra quem lutar. -Contra quem é que estamos mesmo? Sou um passarinho cansado, fui traído com beijos, fui enganado por prestadoras de serviço, fui levado ao exílio. Contudo meu desespero ante o absurdo do mundo não grita mais ele está lá mas não grita mais Eu lutei, não pela vida, pois nunca tive medo de perdê-la, Meus sonhos eram tão altos e perigosos demais Também não lutei pela morte, apesar de não ter medo de achá-la. Pois meus sonhos de vida são altos e perigosos demais para viver. ...