Sem sentido, parado, ocioso, ridículo E mais um dia passou em branco, perdido em pesquisas inúteis. Quantos dias assim tolera uma vida? A evidência mais concreta de não existir é levar uma vida pequena. Um grande feito ou abraçar uma grande causa é o que nos faz grandes. Contudo, tudo que fiz de nobre na vida foi te amar além da conta Por amor de mim talvez - sempre se quer o melhor pra si - E ninguém quer ser sozinho. A única coisa que marcou o dia de hoje foi que, perdido, senti muito a sua falta. Sabes bem, que eu nunca te dei as costas ou te neguei meus braços Nunca fui bom em explicar a complexidade das coisas. Nem soube numa noite dessas, citar uma declaração de amor, Mas na vida usei palavras sem nexo para falar do amor E talvez eu tenha acertado em cheio...
gardei tudo aí dentro