Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2010

Vivo

Conte-me a verdade escondida No vazio entre os pedestres Que de tão clara e óbvia Não conseguimos ver. Mostra-me o tesouro escondido Nas delicadezas humanas Velado de tão transparente Que em raras vezes é achado. Eu que em demasia sorri Aos desconhecidos. Cumprimentei com alegria Meus inimigos. Pois é bom estar vivo. - I’m alive!