Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2015

Indolência ou Ideologia

... ser concessivo  a ponto de deixá-los morrer ser comedido a ponto de deixá-los morrer estar apenas fazendo meu trabalho e deixá-los morrer A Miséria e Fome A Violência e Ódio O Inferno quem chora? quem sofre? quem perdeu a esperança? quem se importa com quem? seguir o curso deste mundo Acomodado e indiferente Ou ser morto por não querer deixá-los morrer .