Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

A quem chamarei de meus irmãos?

A quem chamarei de meus irmãos? As mentiras gritam lá fora E aqui dentro a verdade está velada. Inverso coração perdido Como quem se perdeu numa cidade vazia Sem as armas da sua milícia É preciso fazer algo, Algo é preciso. Um coração perdido Nunca faz nada que presta Ou nunca faz nada. Salve minha vida Por favor, salve minha vida