*** Temer o que a noite traz para você quando está dormindo acordar e não conseguir se levantar com o peso da noite nos ombros voltar para casa com a dor do soco que o dia deu em você nenhum desses dias me polpou a vida é um soco no estomago mas a morte dos meus é quem bate mais forte minha dor é inquilina do vazio Meu desapontamento paira nos meus olhos e ninguém me vê a frustração é um espírito assombrando sua casa abandonada no espaço reservado entre as lágrimas vagueando pelos aposentos ocos no seu peito arrastando correntes pesadas pelos quartos da sua alma já a alegria, me esqueci do rosto que tinha mas descobri que ela é como uma criança frágil e ingenua que será estraçalhada pela vida uma criança perdida nos escombros da cidade sitiada que vai se transformando e se perdendo à medida que amadurece diluindo nas águas do tempo. sim, presenciei isso mil vezes minha alegria perdida era um cartaz num poste, uma foto no mural dos filhos desaparecidos minha alegria perdida com...
gardei tudo aí dentro