Conte-me a verdade escondida
No vazio entre os pedestres
Que de tão clara e óbvia
Não conseguimos ver.
Mostra-me o tesouro escondido
Nas delicadezas humanas
Velado de tão transparente
Que em raras vezes é achado.
Eu que em demasia sorri
Aos desconhecidos.
Cumprimentei com alegria
Meus inimigos.
Pois é bom estar vivo.
- I’m alive!
No vazio entre os pedestres
Que de tão clara e óbvia
Não conseguimos ver.
Mostra-me o tesouro escondido
Nas delicadezas humanas
Velado de tão transparente
Que em raras vezes é achado.
Eu que em demasia sorri
Aos desconhecidos.
Cumprimentei com alegria
Meus inimigos.
Pois é bom estar vivo.
- I’m alive!
Comentários
Postar um comentário