Eu preciso é de um incêndio
o fogo da vida se esvai na minha letargia
o tempo é curto
e eu nunca quis gastar minha vida
Fazer bobagens nunca se enquadra bem na vida de ninguém
O que eu preciso é de um incêndio
o fogo da vida se esvai na minha covardia
o tempo é tudo
e tudo que eu preciso é
correr no tumulto,
escapar dessa fumaça,
fugir de elevadores,
salvar minha vida,
ou salvar alguém
Então vem, e me faz arder em vida
Comentários
Postar um comentário